Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Monogâmica e tals

Tarde da noite, sem dormir direito há dias e eu fico um tanto quanto pensativa sobre a minha vida amorosa. Resolvo desabafar com aquela amiga que suporta todos os meus draminhas. Eis que acontece o seguinte diálogo:
— Acabei de perceber que tô há quase um ano oficialmente solteira, mas mesmo assim não fiquei esse ano sozinha. É muito estranho isso, não gosto dessa coisa de romances curtos sem perspectiva de futuro... Mas é o que tem pra hoje, né.

— Eu acho massa, é tipo rodízio de pizza.

Às vezes eu queria ter trocentas mãos pra fazer exatamente isso.

As pessoas, elas não sabem dar conselhos amorosos.

Ainda mais que eu sou do tipo que se consegue comer duas fatias de sabores diferentes de pizza no rodízio já é demais. Eu sou careta mesmo. Desculpa, geração desapego.

17 comentários

  1. Oiii sou nova aqui e já amei o blog, seguindo 3,2,1 <3
    Eu já sofri tanto com esses romances curtos e nunca tive um romance longo (rsrs) e no momento nem quero ter, eu sofri tanto que agora quero paz sabe ? Não quero saber de meninos, não estou nem aí. Quero pensar em outras coisas, quero ler, ver minhas séries e esquecer totalmente esse coisa de amor. Acho que isso não é pra mim. Acho que meu destino é ficar sozinha mesmo.

    Desculpe por isso aí em cima, acho que você nem liga mas enfim, odeio pessoas que não me dão conselhos também.

    Xoxo

    Com carinho | The Universe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não quero desmerecer tua história pela tua idade, mas você tá bem novinha ainda. Na verdade, eu mesma tô bem novinha pra pensar nessas coisas (e tenho 20 anos), várias colegas da minha idade estranham que eu seja do tipo que quer algo sério nessa fase da vida, hahaha. Meu primeiro namoro que durou mesmo foi aos 19 anos (e me destruiu depois, é só dar uma olhadinha aqui no blog que cê percebe isso, huahuaaha), então relaxa que tem tempo ainda. Vai ter uma hora que você não vai mais querer saber de meninos e vai encontrar homens. Não que eles sejam muito melhores, mas são mais maduros. Só que maturidade não quer dizer que eles não vão te machucar, porque quando a gente se entrega assim, a gente fica vulnerável mesmo... Mas não pense que teu destino é ficar sozinha. Esse não é o destino de ninguém. ;)

      Excluir
  2. I know that feeling bro! Mas eu constatei que estou praticamente há 5 anos namorando direto - estava - né. E agora entrou nesse rodízio e nem sei que sabor pedir... Talvez depois, vou ficar de dieta por uns tempos. <3

    (pode desabafar comigo, se precisar!)
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, dieta é uma boa. Tô considerando seriamente fazer a mesma coisa, só vou comer uma pizza de novo quando realmente não resistir ao sabor, haha.

      Você também pode desabafar comigo, ok? Respondi teu comentário pedindo meu WhatsApp, chama lá quando precisar! <3

      Excluir
  3. Ai, me abraça? Eu sou que nem você. Já tentou ver onde fica seu vênus no Mapa Astral? O meu é em câncer: o tipo de gente que fica REMOENDO ATÉ A ÚLTIMA GOTA o relacionamento passado.

    É muito difícil seguir em frente, né? Tenho algumas amigas feito a sua e fico me perguntando como faz pra ser tão desapegado assim. Finjo que sou, mas por dentro me corrói essa coisa de amor que não dá certo. Não sei superar pessoas. Pra mim é infinitamente difícil dar um passo em frente, tanto que tenho uma tendência a sempre voltar atrás todas as vezes que terminei :P (o que é péssimo, convenhamos).

    Espero que alguém incrível apareça logo na sua vida pra você poder levar em frente o romance que vive aí dentro. E que pessoas que sejam passageiras se afastem porque ninguém merece, né?

    Beijos <3 (amei seus comentários. desejo um 2016 ótimo pra você também. voltarei aqui, já salvei o blog!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu vênus é em AQUÁRIO. Era pra eu ser totalmente o OPOSTO disso, era pra eu ser desapegada, era pra eu gostar dessas relações rápidas e sem muito apego, sabe? HUAHAUAHA Mas tenho sol em Peixes e ascendente em Escorpião. Peixes é super hiper mega romântico, uma fofurinha mesmo, Escorpião gosta de se entregar, não fica perdendo tempo com quem não confia, sabe? Apesar do vênus ter a ver com isso, a sétima casa também tem super a ver, e a minha é em Touro! Touro gosta de estabilidade e segurança.

      Tá tudo explicado nas estrelas, só minha vênus que é rebelde 1) por ser aquário, signo da revolução; 2) por ser um signo que não tem nada a ver e só conflita com os interesses de todo o resto.

      E eu não acho tão difícil seguir em frente. Só meu último relacionamento que realmente pesou, já faz quase um ano que acabou e eu ainda tô engatinhando pra sair dessa, HUAHAUHA. Não que eu ainda goste da pessoa ou qualquer coisa assim, mas ela meio que me marcou muito (vide post anterior a esse).

      Mas eu tô de boa, sabe. Não me importo em ficar sozinha. Me importo em ficar nesse "rodízio de pizza" mesmo. Ou eu quero só um sabor, ou não quero nenhum.

      Agradeço a visita. <3

      Excluir
  4. Ai, eu gosto tanto de ser solteira porque em todos os relacionamentos que eu tive, só me fu* HAHAHAHAHA Mas como você, eu não consigo gostar de comer vários sabores no rodízio, um só tá perfeito.
    Mas é cada sabor que eu já comi que me deu desgosto, então no momento ficar sem pizza está sendo a melhor coisa do mundo, por enquanto não quero ver pizza na minha frente! hahahahaha

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já experimentei vários sabores bons e outros nem tanto, sabe... Às vezes a pizza que tava mal feita era eu mesma. Mas acho que é justamente essa esperança de encontrar novos sabores bons que me fazem continuar indo no rodízio. HUHUAHAU

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa mass eu ri, sobre isso de rodízio de pizza kkkkkkkkkkkk

    http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode rir a vontade. Eu também ri muito quando ela disse isso. HUAUAHUA Pode até não servir pra dar conselho, mas serve pra descontrair. :)

      Excluir
  6. É engraçado como as pessoas veem as coisas diferentes, pra sua amiga é algo bom e pra você nem tanto haha. Não se sinta só, eu (que tenho 17) NUNCA gostei de rodízio, e sempre me senti mal por todas as minhas amigas serem opostas kkkk é ruim porque eu quero algo estável e duradouro, e quando chega um cara e eu vejo que não vai rolar isso, eu dispenso, aí vem aquela seca terrível, sabe? kkk já até desisti de me preocupar. Eu sou taurina e isso já explica muita coisa (já que vi você falando de signos ali em cima).
    Acho que você tem é que aproveitar o momento, porque logo ele passa!
    Até mais moça, e achei seu blog lindo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, no caso essa amiga tem namorado há anos, ela nem sabe do que tá falando UHAEUHAHUEA

      Mas sim, touro é um signo que gosta das coisas mais estáveis, então é compreensível que você seja assim, hahaha.

      Poxa, obrigada pela visita e pelo elogio, fico feliz. <3

      Excluir
  7. Menina, também não gosto romances curtos sem perspectiva de futuro! Hoje mesmo eu estava pensando nisso e por incrível que pareça normalmente esqueço de pessoas que tive romances curtinhos. A pessoa vai sumindo da minha mente, primeiro esqueço o nome, depois os momentos e depois o rosto da pessoa, não sei se é normal mas as vezes é bom!
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esqueço, menina! Aí depois reencontro a pessoa na rua e aí lembro e fico tipo "wut? que época da minha vida foi essa que eu não lembro?".

      Eu acho ótimo esquecer assim, sabe. A gente não fica com saudade e nem se martirizando no caso de arrependimento, HUAHUAHA.

      Excluir
  8. RODÍZIO DE PIZZA. HAHAHAHAHAHAHA QUE CONCEITO!
    Pra mim, rodízio de pizza é prejuízo porque no último que fui, comi 6 fatias finas sem a borda... Empurrando. Então sei lá, prefiro me concentar naquela pizza que eu curto mais, ai eu aproveito mais do que fico na expectativa de 'será que vou comer os pedaços que curto ou só vir sabor que eu não gosto?' Dilemas.
    Espero que tu ache uma pizza a la carte bem boa.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Odeio comer em rodízio de qualquer coisa porque sempre saio no prejuízo. Hahaha.

      Poxa, também espero, mas eu não tenho saído muito nas pizzarias pra procurar uma que eu goste mesmo. Acho que depois do trauma do rodízio, quero ficar sem pizza por um tempo, huahauhaa.

      Excluir
  9. KKKKK Ai meu Deus, só você para me arrancar uma risada às 5:25 da manhã, sem dormir também. Como você, fingindo que não estou com sono.
    E, para ser sincera, as pessoas elas não sabem dar conselhos sobre nada.
    Também sou assim. Eu até tento "deixar a vida me levar", curtir aqui e ali, mas na primeira oportunidade eu saio correndo. Porque a verdade é que eu não sei lidar com essas coisas.
    Muito amor por todos os seus layouts. Troca sempre e sempre arrasa. Como cê faz isso miga? Sinto te dizer, mas cê sofre da síndrome do layout perfeito.

    Mil beijos; Café de Beira de Estrada s2

    ResponderExcluir