Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A little bit of sugar but lots of poison too

Eu conheci a cantora Melanie Martinez algum tempo depois que ela lançou seu primeiro clipe musical, Dollhouse. Sei que antes disso ela tinha participado do The Voice, então a moça já tinha algum reconhecimento, mas o fato é que só vi algo dela pela primeira vez quando estava vendo vídeos relacionados a outros vídeos aleatórios no YouTube (sim, eu amo conhecer clipes novos assim). Eu lembro que tinha adorado a música - e o clipe -, mas não dei muita importância. Algum tempo depois, acabei caindo no clipe novamente, e fui dar uma olhada nas outras músicas da moça, que na época só tinha um EP lançado. Aí eu viciei em Carousel e Dead to Me.

Confesso que simplesmente me apaixonei pelo estilinho da moça: toda fofa e creepy ao mesmo tempo, ela representa isso muito bem nos arranjos de suas músicas. Já as letras deixam claro que de inocente ela não tem nada; ela cita morte, alcoolismo, traição, dentre outros. Seu último clipe é do single Sippy Cup, que mostra algumas coisas que acontecem na cozinha, dialogando com o verso "Don't let them see what goes down in the kitchen", da música Dollhouse.


Agora que já apresentei a moça, peço licença pra dar uma de fangirl e falar do meu amorzinho por ela aqui, hehe. Eu amo coisas que tem aspectos mais obscuros, e amo quando acabam contrastando com alguma outra característica considerada boa, como, por exemplo, a fofura da Melanie. Ela já faz algum sucesso, mas conheço poucas pessoas que conhecem ela, então eu realmente espero que um dia ela seja alguma cantora grande, porque talento ela tem, originalidade também. O título do post é um verso da música Milk And Cookies, que, na minha opinião, define muito bem a artista: um pouco de açúcar, mas bastante veneno também.

O primeiro álbum da moça está para estreiar agora dia 14 de agosto, mas já está disponível para quem quiser escutar aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário